quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Papai Noel

Eu sempre acreditei em Papai Noel, mesmo quando eu era pequena e sabia que meus presentes eram comprados pelos meus pais, eu continuava acreditando no tal bom velhinho.
Pra mim, ele sempre foi mais do que a representação de alguém que vem trazer brinquedos ou qualquer pedido que a gente faça.
Eu sempre acreditei que Papai Noel significava coisas boas, sentimentos bons, pessoas dispostas a pensar em qualquer ser humano como seu igual, ao menos em uma época do ano.
Bom, da minha infância pra cá algumas coisas mudaram, o clima de Natal não é mais o mesmo, nem todo mundo se preocupa com ceia, em montar a Árvore e o Presépio, muito menos em estar com a família, seja ela composta por 30 ou 2 pessoas, mas eu continuo a mesma criança feliz que espera a meia noite com um sorriso nos lábios e o coração transbordando esperança.

Feliz Natal.

Nenhum comentário: