quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Chegando ao fim!


2010 tá acabando e junto com ele uma montanha de lembranças começam a surgir na vida de todo mundo. Difícil não olhar pra trás e ficar repensando cada erro e cada acerto, fazendo promessas de que exatamente a meia noite do dia 31/12 vamos começar tudo de forma diferente, melhorando o que precisa ser melhorado, mantendo o que é bom.
E eu admiro quem consegue ir em frente com as famosas promessas de final de ano. Eu sou a instabilidade emocional em pessoa, muito pouco do que eu sinto hoje, nesse instante, vou estar sentindo amanhã. Não sei guardar mágoas, mas guardo os fatos, não sei ficar triste muito tempo, mas vou lembrar dos motivos que me fizeram ficar assim, pode ser que amanhã eu não te ame mais, mas vou guardar pra sempre os motivos que me fizeram nutrir esse sentimento algum dia.
Eu sei sorrir, sei brincar, sei ser positiva e isso me poupará algumas futuras rugas. O que tem que ser, vai ser, não importa se eu usar amarelo, rosa, verde ou listrado na hora da virada. Se o pedido for feito com fé e de coração, se for o momento certo pra se realizar, as coisas acontecem.
Acreditar nisso faclita o processo de espera ;)

Nenhum comentário: